Prefeitura Municipal de Canelinha agradece a todas as pessoas que estiveram engajadas durante os três dias de trabalho de liberação do FGTS

Em nome do prefeito Antônio da Silva, a Prefeitura Municipal de Canelinha agradece a todas as pessoas que estiveram engajadas durante os três dias de trabalho para a entrada dos documentos dos trabalhadores que, posteriormente, terão acesso ao FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Segundo o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Carlos Gevaerd foram atendidos mil e quinhentos trabalhadores. A Caixa estimava uma demanda entre mil e quatrocentos a mil e seiscentos, o que se confirmou.
O próximo passo, agora, é o recebimento do benefício, que será realizado no próximo sábado, dia 14 de fevereiro, na agência da Caixa Econômica Federal de Tijucas, perto do Fórum daquela cidade. O atendimento vai acontecer durante todo o dia.
O gerente Gevaerd alerta, porém, que aproximadamente 300 trabalhadores do total atendindo não devem receber o FGTS, por problemas de comprovaçao de residência. "A Caixa deu um leque de possibilidades para que os trabakhadores comprovassem sua residência na cidade, mas mesmo assim aproximdamente 300 deles não comprovaram de forma eficiente", destaca o gerente. Carlos Gevaerd informa que esses trabalhadores serão avisados sobre a não comprovação, via telefone.

Mais informações com o gerente geral da Caixa econômica Federal de Tijucas, Carlos Gevaerd : (48) 9106-0196, ou com Beto Voltolíni, chefe de gabinete da Prefeitura: (48) 9911-3745 (48) 3264-0102 ou 3264-0106

Grato: Juliano César – Agente de Divulgação