Festival de Talentos acontece dia 22 de agosto

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Canelinha confirmou que o Festival de Talentos deste ano de 2008 será realizado no dia 22 de agosto, uma sexta-feira. O evento terá como palco a quadra do Ginásio de Esportes Neuvaldo Luiz Laus, bairro Areão. Todas as escolas do município de Canelinha estarão participando desse festival de talentos, com apresentações de danças.

Para a secretária municipal de Educação, professora Maria Salete Montibeller, uma grande atração do evento será a apresentação do Grupo de Boi de Mamão da Barra do Aririú, de Palhoça, que se apresentou em dezembro de 2007, quando o município completou 45 anos de emancipação político/administrativo. "Na época, o público adorou a apresentação desse grupo folclórico da cultura açoriana, então estamos novamente brindando os munícipes com a vinda deles no festival de Talentos", completou a secretária Maria Salete. Está confirmada, também, a primeira apresentação oficial da Fanfarra Municipal de Canelinha.

JULIANO CÉSAR
Assesor de Imprensa