Começa a construção de Ponte Pênsil no Moura

A chuva que caiu intensamente nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro deste ano, fez com que uma ponte pêncil, no bairro Moura, em Canelinha, acabasse sendo arrancada pela correnteza do Ribeirão do Moura.

No início desta semana, porém, a Prefeitura Municipal de Canelinha, através do Governo do Estado, departamento do DEINFRA, iniciou a construção de uma nova ponte pêncil, no local. Ela está sendo construída próxima a Fazenda dos Padres, no terreno do Quincão.

A empresa contratada para o serviço é a Sul Catarinense, sendo que a ponte tem 24 metros de extensão por 1 metro e 20 centímetros de largura. Ela deve estar disponível para a comunidade, no fim do mês de agosto, segundo informa Carlos Alberto Voltolíni, chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Canelinha.

JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa