Teatro Amor à Vida se apresenta em Canelinha

A magia do teatro esteve marcando o dia dos alunos do município de Canelinha. Durante a manhã e tarde de quarta (09) e quinta-feira (10), o Grupo Teatro Amor à Vida, de Brusque, esteve apresentando a peça "Relacionamento com os outros". No total, mais de mil e quinhentos estudantes viram o espetáculo, que foi realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Canelinha. Todas os alunos das escolas da rede pública municipal e estadual de ensino estiveram presentes, bem como a Apae local.

O relacionamento com os outros, é uma peça infantil de teatro de fantoches, que visa despertar nas crianças o lado bom do ser humano. Os atores interpretam situações em que se mostra a ética e moral das pessoas. "Além disso, mostra o quanto é importante fazermos o bem não importa a quem", frisou a secretária municipal de Educação, professora Maria Salete Montibeller.

Este Grupo de Teatro da cidade de Brusque está percorrendo dezenas de municípios, visando levar mais cultura e conhecimento aos estudantes de Santa Catarina.

JULIANO CÉSAR
assessor de Imprensa