Lico reassume Prefeitura Municipal

O prefeito Eloir João Reis (PSDB), o Lico, está de volta ao batente. Depois de merecidas férias por um período de 30 dais, ele já despacha em seu gabinete, desde a manhã de quinta-feira (21).

Segundo o prefeito 2008 é um ano importante para a atual administração. Após dificuldades no início do mandato, principalmente para colocar as finanças em ordem, Eloir está satisfeito com as realizações para esse ano. "São várias obras que temos que executar, o que nos faz crer que Canelinha está no caminho certo", destaca Lico.

Com a volta de Eloir ao cargo máximo do município, Antônio da Silva (PP), o Tônho, volta a ser vice-prefeito. "Mais uma vez foi uma experiência boa poder administrar nosso município", destacou Tônho.

Além dos 30 dias em que ficou à frente da Prefeitura municipal de Canelinha, Antônio da Silva já havia governado Canelinha por um período de 74 dias, em 2007.

Matéria: JULIANO CÉSAR
Assessor de Impresa