Bairro da Índia receberá investimentos

A Secretaria Municipal de Transportes e Obras do município de Canelinha está com todo o gás para o próximo ano. Na quinta-feira (22), o secretário Carlos Alberto Voltolíni, o Beto, revelou que o bairro da Índia ganhará investimentos.

Segundo o secretário, a princípio a Prefeitura está trabalhando com a possibilidade de calçamento de parta da Rua Leonel Marcelino Pereira. O trecho referido é de frente ao Mercado Santos até a Rua Pedro Voltolíni. "É um trecho que há um bom transito no bairro e há bastante casas", destaca Beto Voltolíni. Ele parabenizou o empenho do vereador Antonio Carlos Flores (PSDB), o Toninho da Casan, na busca de recursos para a realização dessa obra que deve ser iniciada já no mês de dezembro ou em janeiro.

Além disso, Beto garantiu que toda a iluminação pública do bairro será trocada, bem como da Rua Juvêncio Mafra, centro da cidade. As luzes atuais são de 70 ou 80 watts e elas passarão para 150 watts.  "Com certeza ficará bem mais iluminada e a comunidade mais bonita", destacou Beto.

Os investimentos no bairro da Índia não param por aí. Terá início em breve à construção de um parque de diversões na Escola Reunida Cantório Florentino da Silva. O mesmo parque também será construído no Loteamento Fazenda Vitória. Será o mesmo parque que foi construído no centro da cidade e no bairro Cobre.

Matéria: JULIANO CÉSAR
Fonte: Correio Catarinense