Canelinha ganhará pista de skate

Os praticantes de esportes radicais terão mais uma opção no município de Canelinha, a partir do próximo ano. A Prefeitura Municipal vai construir uma pista de Skate. Os recursos de R$ 10 mil já estão reservados no orçamento para 2008.

A emenda modificativa ao orçamento do próximo exercício é de autoria do vereador Antonio Carlos Flores (PSDB), o Toninho da Casan. Segundo ele, a pista será construída ao lado do Ginásio Gercino Giacomossi, no Centro da cidade. Toninho diz que em recente pesquisa, após o futebol de campo e futsal, o desejo da juventude é a pratica do skate. "Por isso que a Câmara de Vereadores acatou o pedido", disse.  A pista de Skate deve estar pronta até março de 2008. Os recursos serão repassados da Secretaria municipal de Administração e Finanças para a CME – Comissão Municipal de Esportes.

Matéria: JULIANO CÉSAR
Fonte: Correio Catarinense