III piquenique da familia promoveu lazer e diversão para crianças, adultos e seus familiares.

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado (25), o III piquenique da Família, no Parque Municipal. O evento foi marcado por várias brincadeiras organizadas pela rede municipal de ensino, oficinas, cotação de histórias e apresentações.

O Piquenique da Família é uma oportunidade única para a interação entre as famílias da cidade. A iniciativa promoveu momentos de lazer e entretenimento, fortalecendo os laços familiares e incentivando a valorização dos momentos compartilhados.

“Quero agradecer à presença de cada pessoa que tornou esse dia tão especial para a nossa cidade. Sabemos que não existe educação de qualidade sem a participação efetiva e contínua da família. Nosso trabalho sempre será de buscar a união da escola com as famílias para juntas engrandecer o aprendizado das crianças”, ressalta a secretária de educação, Fernanda Dias Jacintho.