Casais participam de Casamento Coletivo em Canelinha

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Canelinha promoveu na tarde de sábado, 20, mais uma edição do Casamento Coletivo, onde 12 casais tiveram a oportunidade de se unirem matrimonialmente. O evento realizou-se no Centro Social, Recreativo e Cultural Arthur Adolfo Jachowicz, na Avenida Joaquim José de Santana, em Canelinha.

Com vestes de noiva e noivo, eles participaram de uma cerimônia religiosa, e receberam a benção do pastor Cristian Zunino. Também casaram no civil, através dos representantes do Cartório Gesser, e o Juiz de Paz Cássio Roberto Nunes.

Para a secretária municipal de Assistência Social Anice Aparecida Beirão, o Casamento Coletivo é uma oportunidade das pessoas poderem não somente se unir no religioso, mas principalmente perante as leis que regem o matrimônio.