Prefeito e diretor do SEMAIS acompanham início da construção da captação de água da barragem do Rolador

Na última semana, o prefeito Diogo Maciel, juntamente com o diretor do Serviço Municipal de Água e Saneamento (SEMAIS) Ricardo Orlandi, estiveram presentes para acompanhar o início da construção da captação de água da barragem do Rolador.

Essa visita representa o comprometimento da administração municipal em garantir o fornecimento adequado e sustentável de água para a população local. A construção da captação é uma importante etapa desse processo, visando aprimorar a infraestrutura hídrica da região.

Durante a visita, o prefeito destacou a relevância desse projeto para a comunidade, ressaltando a importância de garantir o acesso à água potável de qualidade para todos os moradores. Ele enfatizou que a captação de água da barragem do Rolador fortalecerá a segurança hídrica e contribuirá para o desenvolvimento sustentável do município.

O diretor do SEMAIS também expressou sua satisfação com o início da construção, destacando o trabalho conjunto com as equipes técnicas e os órgãos ambientais para garantir que o projeto seja executado de forma adequada, respeitando todas as normas e diretrizes ambientais.

Essa iniciativa representa um grande avanço para a comunidade, que se beneficiará de um abastecimento de água mais eficiente e seguro. Além disso, a captação de água da barragem do Rolador contribuirá para a preservação dos recursos hídricos e a conservação do meio ambiente.

A administração municipal reforça seu compromisso em acompanhar de perto todo o processo de construção, buscando a excelência na execução da obra e garantindo a qualidade e a sustentabilidade do abastecimento de água para a população.