Celesc retoma obra de instalação de energia elétrica na Rua Dina Reis

A vida dos moradores da Rua Dina Reis irá mudar para melhor muito em breve com instalação da energia elétrica.

No dia 02 de março, a obra foi iniciada com a instalação dos postes. Na tarde desta segunda-feira (18), a empresa terceirizada pela Celesc, a Fortlux Montagens Elétricas, retomou os serviços, onde há previsão para conclusão na próxima semana.

A obra – um investimento na ordem de R$ 52.825,70 – faz parte do projeto de expansão das redes de energia elétrica e iluminação pública para os locais onde elas não existiam, ou era deficitárias, oferecendo mais segurança e conforto aos moradores.

Outras duas obras já foram concluídas:

Além da implantação da rede energia elétrica na Rua Dina Reis, no bairro Moura, a Prefeitura de Canelinha firmou no dia 27 de novembro de 2019 mais dois convênios com a Celesc para a instalação de energia elétrica e iluminação pública, obras estas já concluídas:

– implantação da rede de energia elétrica no Beco Jurandir de Castro, no bairro Papagaios, obra no valor de R$ 15.525,80;

– e a instalação de novos postes na Avenida Prefeito Silvestre Nunes Júnior, no bairro Areão, para o deslocamento da rede de energia elétrica e iluminação pública, no valor de R$ 88.368,42, ambas concluídas no final de fevereiro.