Deputado Morastoni visita Canelinha

O prefeito municipal de Canelinha Antônio da Silva (PP), recebeu no gabinete oficial da Prefeitura Municipal a visita do deputado estadual Volnei Morastoni (PT). O encontro realizou-se na sexta-feira, 03. O petista esteve acompanhado do coordenador do Partido dos Trabalhadores no Vale do Rio Tijucas Tannay Vaz Júnior, além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Abel Grimm (PT).

Para Grimm o encontro foi importante para a busca de recursos para a área da saúde. "O deputado Morastoni tem um belo trabalho nessa área e pode, futuramente, ajudar Canelinha", destaca Abel.

O prefeito Antônio da Silva aproveitou o momento para estreitar os laços com o deputado. "Com certeza necessitamos de recursos para a construção do novo posto de saúde", lembrou o prefeito.