Final emocionante no Campeonato Municipal de Futebol de Campo em CME

No último domingo, o Estádio do Galeão foi palco da primeira final eletrizante do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em CME. O jogo entre DNA e Poço Fundo levou as torcidas à loucura, terminando com um empate de 1×1 no placar final.

A partida foi repleta de emoções, com lances de tirar o fôlego e jogadas habilidosas das equipes. As torcidas demonstraram sua paixão pelo futebol, apoiando seus times de forma fervorosa e criando uma atmosfera contagiante no estádio.

Agora, todos aguardam ansiosamente pela grande final de volta, que está marcada para o próximo sábado, dia 15 de julho, às 14h30. Será um momento imperdível para os amantes do esporte em CME. Vale lembrar que a entrada terá o valor de 10 reais, mais a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Convidamos a todos a virem torcer e vibrar juntos nessa última etapa do Campeonato Municipal de Futebol. A final promete ser emocionante, com disputas acirradas e muita dedicação dos jogadores em busca do título. Não perca essa oportunidade de apoiar o esporte local e celebrar o talento dos atletas de nossa cidade. Contamos com a sua presença!