Secretaria de Assistência Social Realiza Entrega de 11 Novas Matrículas pelo REURB no Bairro Centro

Moradores da Rua José Celso Pereira recebem aguardada documentação em evento com presença de autoridades locais.
8 de Agosto de 2023

Na manhã de ontem, a Secretaria de Assistência Social realizou um evento marcante ao entregar 11 novas matrículas através do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB). A entrega ocorreu no auditório da Secretaria de Educação para os moradores da Rua José Celso Pereira, situada no bairro Centro, onde os moradores estavam ansiosos pela resolução documental de suas propriedades.

O prefeito Diogo Maciel, acompanhado pelo vice-prefeito Antonio Carlos Machado Junior, marcou presença nesse evento de significativa importância para a comunidade local. A cerimônia também contou com a participação do Secretário da pasta, Daniel Pereira, cujo compromisso com a questão habitacional tem sido evidente, assim como a colaboração do membro da equipe, Luiz Gustavo Teixeira.

O REURB, programa essencial para a regularização de imóveis em áreas urbanas, tem se mostrado uma iniciativa crucial para garantir a segurança jurídica e a dignidade dos moradores. A entrega das novas matrículas na Rua José Celso Pereira é um passo significativo nesse processo, proporcionando tranquilidade e reconhecimento legal aos residentes da área.

Os moradores, há tempos ansiosos pela conclusão do processo de regularização, receberam suas matrículas com entusiasmo e gratidão. A presença das autoridades locais demonstrou o comprometimento da administração municipal com a melhoria das condições de vida dos cidadãos e a busca por uma cidade mais justa e inclusiva.

O prefeito Diogo Maciel ressaltou durante o evento a importância da regularização fundiária para a promoção da cidadania e a consolidação da dignidade dos moradores. O vice-prefeito Antonio Carlos Machado Junior enfatizou o compromisso contínuo da administração municipal em atender às necessidades da população.

O Secretário Daniel Pereira expressou sua satisfação ao ver os resultados positivos do programa REURB, destacando a colaboração de sua equipe e a parceria dos moradores na concretização desse importante passo. Por sua vez, o colaborador Luiz Gustavo Teixeira reforçou a importância do trabalho conjunto entre governo e comunidade para o sucesso de projetos dessa natureza.

A regularização fundiária é essencial para o desenvolvimento urbano ordenado e para a garantia dos direitos dos cidadãos. Com a entrega das 11 novas matrículas na Rua José Celso Pereira, a Secretaria de Assistência Social e a administração municipal reforçam seu compromisso em proporcionar um ambiente seguro e justo para todos os moradores da cidade.