Projeto Esculpindo Cultura reúne pais para compartilhar objetivos e metas do segundo semestre

Coordenadora de cultura destaca a importância de promover o setor cultural na primeira infância

A coordenadora de cultura Janaira Reis reuniu pais do projeto Esculpindo Cultura para compartilhar objetivos, metas, lema, regras e agenda do segundo semestre. A equipe se dividiu em dois momentos e lugares diferentes no bairro Centro e no Moura.

Durante a reunião, a coordenadora de cultura salientou que as políticas públicas são garantidas já na constituição e que no âmbito municipal não é diferente. Ela destacou a importância de promover e fazer com que cada criança na primeira infância se apaixone por este setor cultural entendendo que a partir disso seremos cidadãos sensíveis e do bem!

Por fim, ela ressaltou que todos juntos são fazedoras do mês da cultura e por isso devemos conhecer o caminho e alinharmos o mesmo.