Hospital realiza mais 700 atendimentos médicos em uma semana

A direção do Hospital de Canelinha informa à comunidade que, na última semana, realizou mais de 700 atendimentos médicos, entre consultas e exames. Desse total, quase 600 foram procedimentos de enfermagem, incluindo medicação, curativos e aferição de pressão arterial. Além disso, o hospital também realizou duas transferências, uma em ambulância branca e outra em helicóptero do Arcanjo, serviço de emergência médica de Santa Catarina.

“Nosso comprometimento em oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes é a nossa maior prioridade e estamos muito felizes com os resultados alcançados. Agradecemos à nossa equipe de profissionais dedicados, que trabalham arduamente para prestar um atendimento humanizado e de excelência,”destacou a diretora hospitalar Vanderléia Rosa.

Este números divulgado é mais uma prova do nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade à população. Com as adequações que estão por vir, esperamos poder atender ainda mais pessoas e oferecer um serviço cada vez mais digno e humanizado.

A direção do Hospital de Canelinha agradece a confiança da comunidade e permanece à disposição para prestar os melhores cuidados médicos possíveis.