Programa Defesa Civil na escola realiza formatura em Canelinha.

formaram-se na última quinta-feira, 23, no Programa Defesa Civil na Escola. Na oportunidade também foi realizada a posse da Diretoria do Núcleo Escolar de Proteção e Defesa Civil, NEPDEC.

Durante a formação, o Programa visou incorporar a temática “Proteção e Defesa Civil na Escola” instruindo e capacitando professores e alunos para serem multiplicadores, por meio do Núcleo Escolar de Proteção e Defesa Civil, para a prevenção e gestão de risco de desastres, promovendo a autoproteção.

O evento contou com a presença da representante da Coordenadoria Regional Defesa Civil de Florianópolis, Ariane Rocha, da representante da Defesa Civil municipal, Ana Cláudia Moresco, da Secretária Municipal de Educação, Fernanda Dias Jacintho, equipe Gestora e Pedagógica da EEB. Professora Minervina Laus, Jaime Silva e Leide Mara Silva Mafessolli e as professoras multiplicadoras Mirleide Fagundes e Solange Mafezzoli.