Prefeitura trabalha em diversas frentes para minimizar os estragos das chuvas.

A madrugada foi de muito trabalho para a Defesa Civil e Secretaria de Obras de Canelinha, que estão atendendo as ocorrências provocadas pelas fortes chuvas e prestando assistência às famílias que precisam, em diferentes pontos da cidade. A Defesa Civil Municipal, recebeu diversas solicitações de atendimentos durante a noite dessa quarta-feira (04) e manhã de quinta-feira (05). Até as 7h52min dessa quinta-feira, já choveu o volume de 76,4mm, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual.

A previsão do tempo para a quinta-feira é estável, porém na sexta-feira (6) deve voltar a chover com prognóstico de mais 100mm de precipitação. As equipes das secretarias seguem nas ruas verificando os estragos. O município possui local para abrigar as pessoas atingidas. Caso haja a necessidade de acionar a Defesa Civil, ligar para 48 98418-1906.