Prefeitura de Canelinha leva sua estrutura aos bairros para promover maior proximidade com os munícipes

A Prefeitura de Canelinha está promovendo uma ação inovadora para estreitar os laços entre o poder público e os munícipes, visando melhorar o atendimento e impulsionar o desenvolvimento do município. O projeto consiste em levar toda a estrutura da administração municipal para os bairros, proporcionando maior acessibilidade aos serviços e aproximando os cidadãos das decisões e ações governamentais.
O bairro escolhido para receber essa iniciativa pioneira foi o bairro Índia. A estrutura da Prefeitura estará instalada em frente à Unidade Básica de Saúde Luiz Venier, a partir de hoje, quarta-feira, e permanecerá até sexta-feira. Com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Essa ação tem como objetivo principal estabelecer uma comunicação mais direta entre os cidadãos e o poder público, proporcionando um espaço para que eles expressem suas demandas, sugestões e críticas. Além disso, visa facilitar o acesso aos serviços municipais, como emissão de documentos, solicitação de obras e serviços públicos, informações sobre programas sociais, entre outros.
Ao levar a estrutura da Prefeitura para os bairros, a administração municipal busca criar uma administração mais participativa e transparente, onde os munícipes sintam-se ouvidos e tenham a oportunidade de contribuir ativamente para o desenvolvimento local. A iniciativa também visa fortalecer o vínculo entre a comunidade e os servidores públicos, promovendo uma relação de confiança e colaboração mútua.
Com essa iniciativa inovadora, a Prefeitura de Canelinha reafirma seu compromisso em promover uma gestão participativa e voltada para as necessidades da comunidade. Aproximar o poder público dos munícipes é fundamental para construir uma cidade mais inclusiva, desenvolvida e com qualidade de vida para todos.