Prefeito Diogo Maciel celebra momento especial para a APAE de Canelinha!

Nesta manhã de quinta-feira, o Prefeito Diogo Maciel participou de uma ocasião alegre e significativa para a APAE local. A cooperativa Viacredi anunciou que a entidade foi contemplada com um valor expressivo, proveniente dos cooperados do município, por meio do programa “Iniciativa do Bem”.

Com seriedade e imensa satisfação, o Prefeito parabenizou a APAE pela conquista, ressaltando a importância do trabalho desenvolvido pela instituição em prol da inclusão e do bem-estar das pessoas com deficiência na cidade.

Essa iniciativa da Viacredi reflete a força da cooperação e o comprometimento dos cooperados em apoiar causas sociais relevantes. A parceria entre a cooperativa e a Prefeitura fortalece o vínculo com a comunidade e evidencia a responsabilidade social em ação.

A APAE de Canelinha agradece imensamente aos cooperados da Viacredi e a todos que contribuíram para a concretização desse gesto solidário. Esses recursos serão essenciais para a continuidade dos projetos e serviços voltados às pessoas com deficiência.

A Prefeitura reafirma o compromisso em trabalhar em conjunto com instituições e empresas parceiras para promover o desenvolvimento social e o progresso de nossa comunidade.

Juntos, podemos fazer a diferença e construir uma cidade mais inclusiva e acolhedora!