Participe da Campanha ‘Papai Noel dos Correios’

As crianças de todo Brasil que escrevem a cartinha para o papai noel e enviam pelos Correios já podem ter a esperança do pedido atendido. Na última sexta-feira (10), foi lançada nacionalmente, a 28º Ação Social dos Correios – Campanha Papai Noel dos Correios 2017.

Em Canelinha, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a campanha inicia nesta segunda-feira, 13 de novembro, e vai até dia 30 de novembro. A ideia é que moradores do município adotem as cartinhas e atendam aos pedidos de presentes de crianças carentes.

As cartinhas podem ser retiradas na agência dos Correios de Canelinha de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h.  Os presentes também devem ser entregues na agência dos correios.

As crianças contempladas neste ano serão os alunos da pré-escola até o 5º ano da Escola de Educação Básica Municipal Professora Hermínia Alves Reis, no bairro Areão. A entrega dos presentes será realizada no encerramento das aulas, no dia 13 de dezembro.