Canelinha tem coordenadoria municipal de trânsito – COMUTRAN

A Prefeitura de Canelinha inaugurou a Coordenadoria Municipal de Trânsito, nesta segunda-feira (20), um órgão responsável por coordenar e fiscalizar o tráfego de veículos e pedestres nas vias públicas da cidade.

A coordenadoria tem como objetivo garantir a segurança no trânsito, confecção do cartão de estacionamento para idosos e deficientes, e promover a conscientização para um trânsito mais seguro.

Além disso, a coordenadoria vai trabalhar em parceria com outros órgãos, como a Polícia Militar, para garantir a ordem e a segurança nas vias públicas da cidade. Com a criação da coordenadoria, a Prefeitura de Canelinha demonstra seu compromisso em promover um trânsito mais seguro e organizado, contribuindo para a qualidade de vida da população e para o desenvolvimento da cidade.