A Secretaria de Saúde, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, alerta a população canelinhense para os casos de dengue no município. Os agentes comunitários de endemias registraram em menos d

O prefeito em exercício Antonio Carlos Machado Júnior, acompanhou na tarde desta terça-feira (15), a retomada da aplicação da camada asfáltica no bairro Moura. Júnior expôs a importância da retomada das obras e pediu paciência aos moradores do bairro.
“A retomada das obras é muito importante, por que é qualidade de vida para os moradores do bairro. Conversei com alguns moradores a empresa está começando os trabalhos. Quero pedir que os moradores tenham paciência, porque terão um pouco de transtorno agora para ter mais conforto depois, estamos no período de chuva, os maquinários estão trabalhando e acaba fazendo muita lama. Se os moradores tiverem sugestões ou questionamentos a prefeitura está sempre de portas abertas para recebê-los”, ressaltou o prefeito.
O bairro Moura é um dos bairros mais distante do bairro centro de Canelinha. O investimento na pavimentação asfáltica no bairro já passa de mais 13 milhões. O valor para investimento na obra é proveniente da parceria entre antigo governo do estado e município.
Atualização do trecho 01 da obra pavimentação asfáltica.
O andamento da pavimentação asfáltica trecho 01 se encontra paralisada devido à falta de repasse. Um dos motivos é a troca de gestão do governo estadual, até o momento todos os pagamentos se encontram em stad-by.