Xadrez de Canelinha CXC empatou com a bicampeã Brasileira Gabriela Feller

Foi realizado no dia 26 de fevereiro na E. E. B. Prof.ª Araci Espíndola Dalcenter, em São João Batista, uma partida simultânea de xadrez onde vários jogadores jogaram contra a 2 vezes campeã brasileira Gabriela Feller (SC) foi campeã brasileira (2014 & 2016). Tem o título de NM e rating FIDE de 1736.
O nosso xadrez de Canelinha obteve um excepcional resultado tendo 2 empates com a bicampeã brasileira, conseguidos pelos atletas enxadristas Gustavo Kreuzberg Salazar da Silva (18) e Filipe Gabriel Antunes Montibeller (15) , a bicampeã Brasileira não conseguiu passar pelo xadrez de Canelinha nesse desafio.
Segundo o Coordenador do CXC xadrez de Canelinha Prof. Gabriel Alves Dioxopoulos diz que “foi uma grande honra receber em nossa região uma jogadora como a Gabriela Feller e sua simpática família, acrescenta que o resultado do desafio deixa claro que Canelinha tem qualidade no xadrez competitivo, entramos no caminho dos melhores do Brasil sem dúvida”, temos um time dedicado, focado e obstinado a grandes resultados que virão certamente em média projeção temos um grupo especial por aqui, aponta o Coordenador do CXC Canelinha.
O Clube de Xadrez de Canelinha se reúne todos os sábados e interessados podem entrar em contato direto com o Prof. Gabriel pelo WhatsApp (48)99836.4728.