Inscrições abertas para oficinas culturais

Entre os dias 6 a 31 de março, a coordenação de cultura informa que está com as inscrições abertas para as oficinas culturais. As oficinas oferecidas pelo projeto Esculpindo Cultura envolvem Ginástica Rítmica, Capoeira, Ballet, Violino e Violão.
Janaira Reis, coordenadora de cultua, lazer e turismo, ressaltou a importância das oficinas para a população canelinhense. “Por meio da Arte, a humanidade expressa suas necessidades, crenças, desejos e sonhos. Todos têm uma história, que pode ser individual ou coletiva, e que encontra nas Artes uma brecha para ser contada. As oficinas oferecidas pelo projeto Esculpindo Cultura geram oportunidades para quem deseja experiência o mundo artístico e fazer parte dele e assim tornando-se fazedores de cultura de Canelinha”, destaca.
Para o Prefeito Antonio Carlos Machado Júnior, a abertura das novas inscrições é resultado do grande interesse que a população demonstra pela Arte, aliado à qualidade das oficinas oferecidas. “Estar conectado às Artes não só abre portas para um futuro promissor, como também possibilita que novos hobbies e lazeres sejam descobertos. Todos estão convidados a integrar as oficinas anunciadas”, concluiu.
Os interessados deverão comparecer à coordenação de cultura, localizada no Museu Municipal Casa Sant’Anna, no bairro Centro.
Serão necessários um documento com foto e um comprovante de residência para realizar a inscrição, e seu horário de funcionamento para as inscrições será das 7h às 18h, sem fechar para o almoço.