Acompanhe os eventos esportivos neste mês de março

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Canelinha, comandada por José Calbuch Júnior, divulgar dois grandes eventos esportivos que serão promovidos pela prefeitura neste mês de março. O primeiro evento será em comemoração ao dia internacional da mulher, III mulher em movimento que acontecerá no próximo domingo (12), no Centro de Eventos Arthur Adolfo Jachowicz, um passeio ciclístico com volta ao rio e no final entrega de brindes, sorteios e um café mega especial. Depois virá o 29ª Campeonato de Futebol de Campo, a abertura será no dia 18, no estádio municipal do Galeão, com uma disputa entre os times Poço Fundo e Cobrerrussia.
O diretor da CME também informou que as escolinhas de Futebol e Futsal de Canelinha também iniciaram suas atividades.