Antônio Carlos Machado Júnior assume prefeitura de Canelinha interinamente

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (27), o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel transmitiu o cargo ao vice-prefeito, Antônio Carlos Machado Júnior, que assumirá o Executivo municipal pelos próximos 30 dias, período em que o titular estará em férias. Durante seu discurso, Machado Júnior agradeceu ao prefeito Diogo pela confiança e reforçou o compromisso de estar sempre à disposição da população. Enfatizou, ainda, sua determinação em fazer o melhor pelo município. “O povo canelinhense nos trouxe até aqui e é por cada uma dessas pessoas que vamos continuar trabalhando, com respeito e honestidade. Ao prefeito Diogo, meu muito obrigado pela parceria e por ter confiado a mim a missão de estar à frente deste governo, que tanto se empenha pelo desenvolvimento e pela qualidade de vida da nossa gente. O gabinete estará de portas abertas para todos”, afirmou o prefeito interino. Aos servidores, o prefeito Diogo Maciel ressaltou o compromisso e a colaboração do adjunto (agora interino), ao longo dos dois primeiros anos de governo, dando segurança para a passagem da gestão durante o próximo mês. “Tenho certeza que Canelinha estará em boas mãos. Desde que assumimos a administração municipal, atuamos de forma conjunta e, por isso, o Júnior é um profundo conhecedor de todos os projetos e ações planejados para nossa cidade, além de ser um ser humano extraordinário, preocupado em sempre oferecer todo o suporte e carinho que nossa população merece”, garantiu. A solenidade ocorreu no auditório da secretaria municipal de Educação, com a presença dos secretários municipais, servidores públicos e imprensa regional.