Volta às Aulas: Educação Infantil e Ensino Fundamental iniciam dia 11 de fevereiro

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, informa que os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental iniciam o Ano Letivo 2019 no dia 11 de fevereiro.

Referente as creches, a ótima notícia é que desde 2018 elas funcionam em horário especial – das 06h30 às 18h30, para atender a demanda das empresas.

O retorno dos professores e da equipe pedagógica das unidades escolares será no dia 04 de fevereiro, quando participam de reunião pedagógica, capacitação e planejamento do ano letivo.

O calendário da rede municipal de ensino de Canelinha traz ainda o período de recesso escolar entre 15 e 26 de julho, e o fim do ano letivo está previsto para 13 de dezembro.