Concurso Público Cancelado

A Prefeitura Municipal de Canelinha vem a público comunicar o cancelamento do concurso público e irá iniciar as restituições dos valores das taxas de inscrição que foram adimplidas pelos candidatos legitimamente inscritos no concurso público municipal, que foram regidos pelo edital nº 001/2022.

Para tanto, esta edilidade solicitar que os interessados enviem o requerimento para o e-mail: ouvidoria@canelinha.sc.gov.br ou entregar no setor de Recursos Humanos, anexando o comprovante de inscrição e pagamento, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), bem como os dados bancários de titularidade do próprio inscrito.

A Administração Pública Municipal informa que já está providenciando a contratação de uma nova empresa para ser realizado o concurso público.

DOCUMENTOS ANEXADOS AO  REQUERIMENTO
 – CÓPIA CPF E RG;
–  CONTA BANCÁRIA COM O NOME DO TITULAR DO PRÓPRIO INSCRITO;
–  COMPROVANTE DA INSCRIÇÃO;
–  COMPROBANTE DO PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO.