Prefeitura terá horários especiais em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022

Conforme decreto nº 3288/2022, publicado nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de Canelinha terá horários especiais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Fifa 2022. Os serviços considerados essenciais serão mantidos. Confira Como será: Na estreia da Seleção Brasileira na Copa, no dia 24 de novembro, nesta quinta-feira, em que o jogo inicia às 16h, contra a Sérvia, o expediente nas repartições públicas municipais continuará das 7h às 13h. Em setores com expediente vespertino as atividades serão encerradas às 15h. Já no dia 28 de novembro, em que o Brasil joga contra a Suíça às 13h, o expediente será das 7h às 13h. Em setores com expediente vespertino as atividades permanecem SEM ALTERAÇÃO. No dia 2 de dezembro, em que a Seleção enfrenta Camarões às 16h, as repartições públicas funcionarão normalmente pela manhã e os setores que trabalham à tarde ficarão abertos até às 15h. Próximas fases De acordo com o desenvolvimento da Seleção Brasileira e no caso de mais partidas nas próximas fases da competição, o decreto estabelece o seguinte padrão: o Quando os jogos acontecerem às 12h – expediente normal sem alteração o Quando os jogos acontecerem às 13h – expediente normal sem alteração o Quando os jogos acontecerem às 16h – expediente alterado nos setores que atuam no período vespertino será encerrado às 15h e os demais expedientes permanecem inalterados. Obs. As secretarias que tem horários alterados são Saúde e Educação.