Prefeitura de Canelinha lança Refis 2022 para regularização de dívidas com descontos

O munícipe que está em dívida com a Prefeitura de Canelinha terá uma grande oportunidade para ficar em dia através do Refis 2022. desconto!
É hora de aproveitar o Refis (Programa de Benefícios Fiscais) oferecido pela Prefeitura de Canelinha até 16 de dezembro. Com ele, é possível quitar débitos em condições que vão desde a isenção da multa e juros, para pagamento à vista, passando por descontos decrescentes, dependendo do número de parcelas.
No caso dos parcelamentos:
– em 06 (seis) parcelas garante 40% de desconto,
– em 03 (três) parcelas garante 60% de desconto,
– em 01 (uma) à vista, através de parcela única garante 90% de desconto.
Para aderir ao Refis, o contribuinte deverá se dirigir ao Setor de Tributos, na Prefeitura Municipal, localizado na Av. Cartório Florentino da Silva, n. 1683, Centro, Canelinha e ter os seguintes documentos em mãos:
– Pessoa física, cópia da cédula de identificação e do cadastro de pessoas física (CPF) ou da carteira nacional da habilitação (CNH