1ª EXPO Agro Turismo em Canelinha

Na noite desta segunda-feira (07), a Administração Municipal de Canelinha, através das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, em conjunto com a Associação Canelinhense de Turismo (CATUR) e SEBRAE, realizaram o lançamento da 1° Expo Agro Turismo Canelinha 2022. O evento vai contar com feira do agricultor e artesão, exposição de animais, competições Martelo de Ouro, Chopp em metro, Corrida de Tobata, Serra, Touro Mecânico, apresentações musicais e culturais, com a escolha da Rainha e Princesas da Expo do Agro Turismo e serviços de bar e cozinha entre os três dias 02 a 04 de dezembro, no Parque Municipal de Canelinha. O objetivo do evento é destacar as potencialidades turísticas do município, promover troca de experiências, aprendizado, gerar um ambiente de negócios para o setor produtivo de Canelinha e Comemorar os 60 anos de emancipação política do município. “É uma oportunidade de mostrar os produtos locais e também integrar a comunidade”, comenta o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel.