4º Campeonato Municipal de Bocha iniciou nesta segunda-feira, 12 de setembro

A Comissão Municipal de Esportes de Canelinha (C.M.E. Canelinha), iniciou nesta segunda-feira, 12 de setembro, o 4º Campeonato Municipal de Bocha, no Bar e Cancha do Marselhesa, no bairro Índia. Estavam presente na cerimônia de abertura os familiares do homenageado da Taça, Antônio Gomes (in memoriam Tonho), o vereador e presidente do Legislativo Robinson Carvalho Lima e o diretor da CME José Calbuch Júnior. Após os hinos e a homenagem, iniciou-se a primeira rodada do campeonato com o campeão 2021 – Equipe Frenéias vs Equipe São Jorge As 15 equipes participantes são: Frenéias, Suleira, Brazuca, Soares, Turma de Baixa, Galácticos, Atrativa, WM Artefatos, São Jorge, Ferrari, Gole, Pé de Pinga, Amigos do Boteco, Moura e R.R. Os jogos da competição serão realizados nas seguintes canchas: Campo do Marselhesa, Bar Zé Zequinha, Cancha do Denis, Vila Nova e Moura Lanche e Bar.