C.M.E. Canelinha realiza reunião do Campeonato Municipal de Futsal

Nesta terça-feira (23), a equipe da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha iniciou na sede na Secretaria de Educação as reuniões com os presidentes e direção das equipes que irão competir o Campeonato Municipal de Futsal. Na terça a noite foram os representantes dos times da série A, e na quarta (24) o encontro foi com os representantes da série B. Hoje, quinta-feira (25), o encontro será com os times femininos. As inscrições dos clubes, iniciaram dia 22 de agosto e se encerraram no dia 16 de setembro. As inscrições dos atletas se encerram no dia 30 de setembro, no dia 07 de outubro será realizado o Congresso Técnico com o sorteio da 1ª rodada da competição. O Campeonato Municipal de Futsal 2022 tem previsão para iniciar no dia 17 de outubro, com o duelo entre o atual campeão União e a equipe sorteada.