CME traz uma nova modalidade esportiva para Canelinha

A Prefeitura de Canelinha, através da Comissão de Esporte Municipal apoiou uma nova modalidade esportiva no município, no último domingo (17). O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, aconteceu no Estádio Municipal do Galeão, e agitou a cidade das cerâmicas. Um dos objetivos é proporcionar aos munícipes uma nova atração e futuramente trazer esta modalidade para escolinhas do esporte. Mas do que uma nova visão de esporte, os organizadores do campeonato cobraram 1kg de alimento não perecível na entrada do estádio, no qual foi destinado a CME, para ser entre a Secretaria de Assistência Social e assim feito a destinação dos alimentos para famílias em estado de vulnerabilidade, ajudando os canelinhenses. Segundo o diretor da CME, José Calbch Júnior, foram mais de 100 kg de alimentos arrecadados, neste primeiro jogo.