Canelinha ganha dois novos veículos para Saúde

A Prefeitura de Canelinha, através de emenda parlamentar, conseguiu a aquisição de carros para secretaria de saúde. Dois veículos serão utilizados pelas equipes de saúde na função específica de auxiliar na Atenção Primária.
A secretária municipal de Saúde, Vanilda Rebelo, ressaltou a importância dos novos veículos. “Com o recebimento desses dois carros, será possível melhorar nosso atendimento na cidade. Os veículos possibilitam a mobilidade das equipes de saúde para irem até às casas dos pacientes, para quem mora distante de um local de atendimento”, explicou.
Além disso, a nova frota irá proporcionar uma agilidade no apoio aos pacientes. “A nova frota é importante para agilizar os atendimentos familiares e as visitas programadas. As equipes de saúde da Secretaria de Saúde poderão utilizar os veículos para visitas programadas, atendimentos familiares e atendimento a pacientes que moram distante de locais de atendimento. Com os carros, mais equipes podem se deslocar para suporte aos enfermos.” destacou o prefeito de Diogo Maciel.
Os recursos para a aquisição dos veículos viveram, através dos vereadores Deivid Leal e Thiago Vinicius Leal.