Secretaria de Educação adquiri novos equipamentos para melhoraria da rede de ensino municipal

A Secretária de Educação do Município de Canelinha, professora Fernanda Dias Jacintho, entregou nesta semana os novos equipamentos que beneficiarão toda rede de ensino municipal de Canelinha. A aquisição dos equipamentos foi realizada através de emenda parlamentar e recursos próprios vinculados à Educação. A Secretária destaca a importância de escolas e creches estarem bem estruturadas, tanto para os alunos que ali estudam, como para os profissionais da educação dando uma condição melhor de trabalho. ”Estamos aos poucos estruturando toda a nossa rede de ensino, já instalamos redes de fibra óptica em toda rede municipal de ensino, foi adquirido ano passado mobílias escolares como carteiras, cadeiras, armários, bebedouros industriais, impressoras. Instalamos vídeo porteiro em algumas unidades escolares e foram colocadas em todas as escolas, portões eletrônicos para melhorar a segurança das escolas e creches. Dando continuidade a essa estruturação, nesta semana distribuímos os televisores e mobília para a direção. Aos poucos nossa rede de ensino vai ficando com uma estrutura melhor para o ensino e claro para os profissionais que ali trabalhando, dando qualidade na prestação de servido oferecida ao munícipe canelinhense”, afirma a Secretária Fernanda. Foram adquiridas 40 televisores 43”LED e aproximadamente 14 cadeiras para as escolas e creches do município.