O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, tenente-coronel Thiago Vieira, acompanhou um momento histórico para Canelinha na manhã desta quarta-feira (9)

Foi assinada a ordem de serviço da tão sonhada pavimentação da Estrada Geral do Moura, que será possível graças ao investimento de R$ 4 milhões do @governosc.   “É a infraestrutura a serviço da vida dos catarinenses. Estamos tirando a lama e a poeira da rotina desses catarinenses que vivem na localidade. Mas, mais ainda, garantido segurança viária. Isso não tem preço”, destacou o secretário.   Em outra etapa de obras no Moura, Canelinha já tinha recebido R$ 5 milhões.   Vale lembrar que a Estrada Geral da Galera também receberá  5 milhões para pavimentação.   Estavam presentes os vereadores Caroline Maciel, Daniel Pereira, Neto Melo, Vagner Simas e Eloir João Reis do município de Canelinha. Representando a cidade de São João Batista estava presente o Sr. Placito Vargas e represenando a cidade de Tijucas, o vereador Fernando Fagundes e Mauricio Poli e demais servidores públicos do município de Canelinha.