Prefeitura inicia obra de melhorias na ponte da Galera

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e o Semais, iniciaram na última sexta-feira (15), a execução da obra de um passeio na Ponte Deputado Walter Gomes, no bairro Galera.

Nesta terça-feira (19), a equipe do Semais iniciou a retirada da ventosa que estava instalada no início da ponte, e impedia os pedestres de transitarem com segurança. A ventosa, responsável pela retirada do ar da adutora do bairro Papagaios, será recolocada no outro lado da ponte. Segundo o secretário de obras, José Benevenute, atualmente o local não possui calçada, além da ventosa atrapalhar o acesso á ponte. “O objetivo é dar acessibilidade, sendo de grande importância para os pedestres que utilizam a ponte diariamente”, ressalta o secretário Pipico.