Alessandra assume interinamente a Secretaria de Assistência

Na segunda-feira, (31), Alessandra Clemmer , assumiu como secretária interina da Secretaria Municipal de Assistência Social. Ela estará à frente dos trabalhos do setor no período de 30 dias em que a então secretário e vice-prefeito Antonio Carlos Machado Júnior, estará na chefia do poder executivo. A cerimônia de posse da secretária interina foi realizada no auditório municipal da secretaria de educação pelo prefeito Antonio Carlos Machado Júnior, após sua posse como prefeito interino. Alessandra agradeceu a oportunidade e comentou a respeito da sua atuação. “É um desafio, mas com o trabalho em equipe seguiremos com as atividades da Secretaria. Temos uma equipe muito qualificada e dedicada, sempre buscando o melhor a nossa população”, destacou a secretária interina.