Vice-prefeito Antonio Carlos Machado Júnior assume interinamente o comando do Município de Canelinha

O vice-prefeito Antonio Carlos Machado Júnior, assumiu a chefia do Poder Executivo de Canelinha na manhã desta segunda-feira (31). Ele exercerá a função pelos próximos 30 dias, durante as férias do prefeito Diogo Maciel.

“O Júnior tem participado ativamente da gestão e está por dentro de tudo que está acontecendo no Município. Tenho convicção que ele fará um grande trabalho neste período”, comentou o prefeito Diogo, durante a cerimônia de transmissão de cargo.
Já Júnior agradeceu a confiança e destacou que o foco estará na continuidade dos trabalhos em andamento. “Sabemos que o dia a dia da Prefeitura é bastante dinâmico. Contamos com o apoio de toda a equipe e também da comunidade para atender as demandas que surgirem”, afirmou.

Estava presente na transmissão de cargo, o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social Daniel Netto Candido.