Canelinha recebe novo rolo compactador para estradas

O município de Canelinha recebeu esta semana um rolo compactador vibratório autopropelido com cilindro para compactação de solo com capacidade de 13 toneladas.

O equipamento vem para equipar o quadro de máquinas da Secretaria de Obras, e vai possibilitar a realização de trabalhos com maior qualidade tendo em vista sua capacidade. O novo rolo compactador será empregado em serviços de revitalização das estradas de terra, manutenção e reparos de toda a malha viária do município.

A máquina foi adquirida pelo valor de R$ 463.833,00 (quatrocentos e sessenta e três mil e oitocentos e trinta e três reais) e foi viabilizada ao município através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Santana Catarina, com o apoio do Deputado Estadual Coronel Mocellin e vereador José Tarquino Melo Neto.

O prefeito Diogo Maciel ressaltou a importância do novo maquinário para o município de Canelinha “Com esse novo equipamento os trabalhos de obras e recuperação das vias públicas no município serão realizados com mais celeridade e eficiência. Este é mais um equipamento adquirido pela atual administração para auxiliar na execução de obras e principalmente na revitalização das estradas de terras”, disse o prefeito.