IBGE abre seletivo para contratação de recenseadores para o Censo 2022

Foi prorrogado  as inscrições até dia 21 de janeiro para o processo seletivo de contratação, em caráter temporário, de vagas para a função de Recenseador do Censo do IBGE para 2022.

Na nossa região estão sendo oferecidas 37 vagas para agente recenseador (remuneração por produtividade), duas vaga para agente censitário municipal  e 11 vagas para agente censitário supervisor.

Além da remuneração mensal, os cargos de agente censitário também oferecem auxílio alimentação e auxílio pré-escolar. Para o cargo de recenseador, o tempo de contrato será de 3 meses e para os cargos de agente censitário (municipal e supervisor), a contratação será de 5 meses.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 21/01 e podem ser feitas por este link: PROCESSO SELETIVO IBGE.

A prova objetiva está marcada para 27 de março de 2022.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail ibgepss21@fgv.br.