Termina nesta sexta o prazo para matrículas e renovação de matrícula na Rede Municipal de Ensino

O período de matrículas para ensino fundamental e colônia de férias e renovação de matrícula para os para ensino infantil que iniciou no dia 04 de novembro encerra nesta sexta-feira, dia 19 de novembro. As famílias que ainda não fizeram a renovação devem entrar em contato com a Instituição de Ensino que o estudante frequenta, para ser informado sobre como efetivar o processo. A Prefeitura de Canelinha por meio da Secretaria de Educação, informa que na próxima segunda-feira dia 22 de novembro, inicia o período de intenção para matrículas novas para o ensino infantil (creches), as famílias interessadas devem ficar atentas, pois o prazo se encerra no dia 03 de dezembro. O edital de convocação para matrícula, onde constam todas as informações e documentos necessários, pode ser conferido no site.