Vem aí a Avenida da Amizade 2021

Nesta quarta-feira, 03 de novembro, a Prefeitura de Canelinha e C.M.E abriram as inscrições para a Avenida da Amizade 2021.

O evento será realizado no dia 11 de dezembro, em frente ao Espaço de Artes Galeão, com o objetivo de não causar transtornos no trânsito e não afetar o comércio.

O objetivo principal do evento é reunir amigos, empresas, comércio local e entidades de Canelinha para celebrarem a amizade num momento especial de lazer e integração entre as pessoas do município e da região, além de fortalecer e criar laços de amizades entre os presentes no evento.

As inscrições estão abertas até dia 07 de dezembro. Os grupos interessados em participar podem imprimir o regulamento e a ficha de inscrição aqui no site (abaixo). Após preenchida a ficha de inscrição, deve ser entregue no Setor de Comunicação da prefeitura com Samara Melim. Informações pelo telefone (48) 3264-4000.