MUNICÍPIO SEGUE COM OS PEQUENOS REPAROS NOS PATRIMÔNIOS PÚBLICOS

Com o objetivo de manter em bom estado e assegurar os munícipes, a prefeitura de Canelinha, segue  com a manutenção dos patrimônios públicos.

Nas últimas semanas, a manutenção ocorreu no Parque municipal Profª Emília Montibeller,  Casa Sant’Anna e no  Espaço de   Arte Galeão, no qual receberam iluminação nova.

Também foi iniciado a reforma no telhado da Escola Carochinha, nos Papagaios. Nesta reforma a prefeitura recebeu uma doação de 1.200 telhas.

No esporte o estádio do galeão foi comtemplado com a reforma da cabine de rádio, dois bancos de reservas novos e a substituição das telas nos alambrados, oferecendo uma estrutura mais segura.

O prefeito Diogo Maciel perante as ações   afirma que a função da Administração Municipal não é somente realizar grandes obras, mas, também, dar atenção especial às pequenas melhorias. “Aos poucos estamos revitalizando a cidade”, ressalta.