INFORMATIVO DA SEMANA – SECRETARIA DE OBRAS

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta semana de 19 a 23 de julho várias melhorias em diversas estradas do bairro Galera. Na localidade do Rolador foi finalizado a substituição da tubulação para drenagem.

Já no bairro Moura, o diretor da Intendência, esteve ajudando a construção das cabeceiras da ponte da localidade Vila Nova e realizando a manutenção das estradas com patrolamento, consertando bueiros e abrindo valas e sarjetas.

No cento da cidade, foi realizado uma força tarefa com todos os integrantes da secretaria de obras e da intendência do bairro Moura, para limpeza do parque municipal, praça e cemitério. Realizaram também a manutenção da pintura em todos os guias de meio-fio.

De acordo com o secretário de obras, Silvio Reis, na próxima semana o planejamento é dar iniciar a substituição da tubulação no bairro Cobre, onde está semana já realizaram a entrega dos materiais e realizar uma força tarefa para consertas os bueiros da cidade, além da continuidade da manutenção nas estradas de terra.