PREFEITO VISITA SETORES DA SECRETARIA DE SAÚDE E VERIFICA OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE

Na manhã de quarta-feira (15), o prefeito Diogo Maciel, acompanhado da secretária de Saúde Sueli Grimm, visitou os setores administrativos da Secretaria de Saúde. Conforme destacou Sueli, os trabalhos seguem em ritmo intenso na pasta. “Aqui todos os servidores trabalham em prol da população Canelinhense. Também estamos com manutenções em alguns postos de saúde, para o bem estar dos munícipes. O prefeito Diogo Maciel disse. “O objetivo maior da visita é acompanhar de perto o atendimento prestado à população, além de ouvir os servidores e colher informações e sugestões para ampliar, qualificar e dinamizar as ações de cada setor. É uma oportunidade de conhecer o trabalho que vem sendo desempenhado na área de saúde no município”, enfatizou o prefeito. O prefeito também teve a oportunidade, de acompanhar a entrega de medicamentos e de um aparelho respiratório novo, no qual trará maior qualidade no atendimento dos munícipes que precisarem. Após a visita na secretaria de saúde, o prefeito novamente acompanhou as obras em andamento na localidade do Rolador, no qual está sendo realizado uma nova tubulação para águas pluviais.