Canelinha recebe do Grupo Portobello dois respiradores para atuar no combate ao Coronavírus

O Hospital Municipal de Canelinha, recebeu na tarde desta quarta-feira (23) dois respiradores do Grupo Portobello para utilizar no combate à COVID19. Os equipamentos estão sendo instalados no Hospital Municipal de Canelinha para atendimento via SUS (Sistema Único de Saúde). Segundo Fabricio de Reis Cardoso, representante do Grupo Portobello, esta ação é um dos compromissos do grupo com a comunidade, antecipando e ampliando as possibilidades de tratamento de casos mais graves da Covid-19. Até o momento, a cidade registra não tem nenhum internação pelo vírus.   ‼ Os respiradores são locados por seis meses, no qual o custo é total do Grupo Portobello.   A ação não beneficia somente o município de Canelinha, mas também as demais cidades da região atendidas pelo hospital, como Tijucas, São João Batista, Nova Trento, Major Gercino, Porto Belo e Governador Celso Ramos.