Famílias de Canelinha recebem matrículas públicas de seus imóveis através da REURB

Nesta terça-feira, 22 de dezembro, a Administração Municipal de Canelinha, através da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC) e do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Tijucas, entregarão a primeira remessa de escrituras públicas para famílias do município por meio da REURB – Programa de Regularização Fundiária Urbana. A cerimônia será realizada às 19h, no Auditório da Secretaria de Educação (ao lado da prefeitura municipal).

Serão adotadas as medidas de prevenção da disseminação do COVID-19, especialmente o uso obrigatório de máscara e distanciamento. As pessoas que receberão as matrículas já foram contatadas.

A REURB é um programa de regularização fundiária urbana de grande importância pois através dele são regularizadas as situações de posse e propriedade de terrenos, dando dignidade e segurança aos proprietários, por um valor abaixo do mercado e em até 13 vezes, além de aumentar a arrecadação tributária do município.

Entrega de matrículas públicas através da REURB

Data: 22 de dezembro de 2020

Horário: às 19h